Somos Um com o Universo

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Lei de Abertura


A Lei de Abertura clama pela largura do ser amoroso que abre as Asas do pássaro da alma, em busca da liberdade do espírito.

Luzes Brilhantes nas Quatro Direções. Eu sentia que a minha mente Girava, Girava...Girava como um dervixe, ao redor das Projeções. Observei absorta o que ocorria no exato momento do Contato. O que não era mente, refletia Alegria, Gratidão, um Silêncio aguado, Certa Prontidão e uma imensa sensação de Luz, Cor, Som e Vibração de ter adentrado AUM Grande Mistério...

Aqui inicia-se uma história de comunicação cósmica, uma nova trajetória dos nossos Seres; de complexa compreensão, mas de fascinante Criação. Complexa no que tange a mente humana, Fascinante na sua infinitude subjetiva. Inexplicável digamos para uns, Instigante para outros...Partilhamos a Síntese da experiência vivida na pesquisa integralizada da prática com a teoria. Muitas Consciências presentes, somos Gratos a Todos. Boa Viagem.


Em irmandade estamos, A Ti Confederação pertencemos. Somos Frutos de Deus, e Sementes para a Nova Raça.

Dissemos Sim. Assim; depois do primeiro contato, buscamos compreender a comunicação: 

Quando a Mônada é pela primeira vez tocada pelo seu Regente, vibra o Som que revela o destino que lhe cabe, a trajetória do Ser percorrida para que possa Unificar-se a Ele. 

Esse trajeto é um caminho, uma tarefa. Esse som, um nome, é também uma Chave para a Mônada. É a Vibração ígnea da Luz que a Consciência emana no Plano Cósmico; é o Símbolo, a sua nota na Sinfonia Universal; É a Revelação de sua Hierarquia.

Naquele momento, uma certeza de tamanha grandeza, foi-nos revelada: A Hierarquia Regente: Espelho. Quase que instantaneamente nosso mantra mudou sem espera, Nos tornamos Maria e Carlos. O Plano de Doação e Mudança deu início. Entramos na espiral da transformação e fomos transportados para um centro planetário - Mirna Jad, determinado local de vibrações cristalinas e puras, irradiadas do centro da terra emanando a dita vibração ígnea da consciência que a luz produz. 

A Purificação nesse lugar é intensa e profunda. Dá-se lugar a entrada no mundo interno dos nossos seres. Uma voz de instrutor começa ressoar na caverna dos nossos corações: Aquieta-te e sabes, Eu sou Deus...


Em Presença, Um silêncio absoluto se instala, a Cura se inicia e a Paz é experimentada,ainda que espaçada com as batalhas do dia dia, o que por vezes nos torna "normóticos", neuróticos com a dinâmica medíocre dos seres humanos, pobre cotidiano de pagar contas que são como as ondas, sem um ter fim. Isso é que É a vida minha gente?

Ainda bem que aspiramos, estamos arrodeados de seres ascensionados, Sat Sanga, boa companhia, principalmente espiritual; somos povo do livro. Eternamente gratos, os contatos, o conhecimento praticado passando a ser sabedoria, Alegria genuína de Louvor ao Criador! Amor Amor Amor, foi o mestre quem falou. 


Um pouco antes e quase sempre, estávamos a olhar para o céu, em busca da sintonia...da Luz. 

Miz Tli Tlan! Um mundo que desperta

Ela sempre aparecia para nossa alegria. Durante todos os momentos de contato,perguntas pairavam sob nossas cabeças; estávamos interessados em saber qual era a verdadeira tarefa das nossas almas...




Nesse dia ela nos dizia:  


No momento em que as luzes no céu comessem a desenhar, muitos filhos da terra passarão a recordar os objetivos dessa sua caminhada, e despertarão os seus dons para auxiliar a humanidade. A verdade dissolverá os nós da separatividade e O Amor prevalecerá entre estes. Apressem-se, tão somente ouvir o chamado é responder. MizTliTlan é um centro planetário com a função de trazer os novos genes cósmicos aos níveis físicos para o homem Novo da superfície da terra.

Hoje, exatamente hoje, alguns objetivos já foram recordados e dons despertados. A Cura, O Serviço abnegado, o que significa simplesmente servir ao plano, acompanhar a cadência natural do Criador, já que não sabemos quando vamos nascer nem morrer! A Entrega atenta à ação, a prática da Presença, da irmandade, solidariedade, partilha, doação. Sabemos, contudo, precisar construir o chão e aguardamos orientação com gratidão no coração.
A Luz apontou e a Regente declamou:

Esta será a linguagem que o céu usará para lhes dizer que já chegou o Momento do despertar. Partilhar os Ensinamentos secretos e Sagrados entre todas as Raças e Reinos. Despertem para assumir a responsabilidade dos Ensinamentos e o processo de Cura Planetária tomará novo impulso. Fixem o terceiro olho em um objetivo Maior e os pés no Caminho Sagrado da Beleza.

Liderados por Ti, Regente dos espelhos, a responsabilidade assumida continua em andamento. Atentos, buscamos a contento, fazer jus ao ensinamento e seguimos partilhando a síntese dos nossos seres,tarefa deste ciclo que se finda e ao mesmo tempo se inicia. Vivamos a Hierarquia. De energia. De luz,amor, som, cura, cor e vibração. Nesta fase cantamos sempre uma canção. Cantar é um bom exercício de como separar o joio do trigo mental.

Aqui, Presentes, em todo click haverá uma semente de ensinamento, seja para servir, seja para informar, seja para compartilhar, contemplar,silenciar, ressaltar, dividir, ou trabalhar. Um relacionar-se conscientemente com a energia dirigida ali, no contato com a coisa em Si. E sejamos gratos, sempre. Gratos. Gratidão, estado de Ser, Oração. Yoga. União. Na Luz. Na Luz Na Luz, ainda que ela não esteja no céu. Este é o momento de refletir, Ser Espelho da Luz Maior. Bom trabalho.


O instrutor interviu:

Extremamente delicado é o relacionamento consciente com as energias, filha. É pela qualidade de energia emitida que um ser é naturalmente atraído para determinada tarefa. 

Aquele que fizer do espirito o leme de sua barca, poderá suportar o ritmo que se imporá na vida do mundo tridimensional; mas quem nesse mundo se ocupar de guardar e reter, mais depressa terá sua barca afundada quando surgirem os grandes golpes das forças em conflito. 

Os que são livres compartilharão da liberdade, mas os que permanecerem enlaçados, não terão tempo de desvencilhar-se dos nós. 

Se nos é permitido repetir: Aprendemos com Arcanjo Miguel; repetimos: EuSou livre, EuSou livre, EuSou livre; o que nos aprisiona, já sabemos, é Maya, Ilusão. Prisões Materiais. Compartilhamos da liberdade do ser; procuramos aprender com a prisão do ter que ter; mas o leme da nossa barca há tempos dividimos com Cristo Samana, O Mestre do Amor. 

A cada parte do dia, todavia, dedicamos -nos ao desvencilhar dos nós, que ainda nos ata a esta roda de ter que ter para viver. Aonde está o que verdadeiramente é nosso por direito do Criador? Em que cofre ficou retido? 
A Lei de Doação passou a nos fazer sentido. Garantido. Manifestado. Ventos da Nova era adentrando este espaço sagrado, na gratuidade do ser. Em Deus. 

E no calar do dia ouvíamos.

Cada vez que um passo é dado no Mundo Interno de um ser, esse passo manifesta-se no exterior de modo Criativo. Isso é Cultura. Avante. Em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário