Somos Um com o Universo

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Deus é a totalidade de sua experiência de viver.

Os nossos objetivos são inspirados nos treze atributos da Confederação dos Espelhos. Eis: 

Na Fé, Na Luz, Na Paz, Na Proteção, Na Cura, Na Unidade, No Amor, No Perdão, Na Reconciliação, Na Caridade, Na Humildade, Na Transmutação e Na Fraternidade. 

Quando convivemos regidos pelos atributos, estilhaçamos os grilhões da separatividade, que constitui a base da harmonia. Substituímos a ilusão da separatividade pela afirmação da Totalidade.


O verdadeiro Amor é sincero e desinteressado. Não tenho medo de ser por isso minoria. O trabalho mais eficaz sempre foi feito por minorias.


Tornar-se perfeito no próprio Eu é atingir a Consciência Infinita. Não é preciso buscar, fora do Eu, a perfeição. Conhecer mesmo um átomo nas profundezas de seu mistério é já possuir o segredo de toda a verdade. O átomo, em sua concretude, não pode ser conhecido dessa maneira; mas o ego, sim. Uma vez perseguido o ego até o seu “esconderijo” e rasgado o derradeiro véu que o isola de Deus, nada mais haverá a descobrir. Tempo e espaço são ilusórios. 

O homem que teve a vida mudada por ter descoberto a verdade ou, ao menos, o caminho que leva até ela, anseia naturalmente por ajudar seus semelhantes a fazer a mesma descoberta. Deve, no entanto, ponderar que cada pessoa deve chegar lá por seus próprios meios e a seu próprio tempo. Com o devido respeito ao grau que os outros porventura tenham alcançado em sua evolução espiritual.
Halouah!


O melhor é guardar e silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário