Somos Um com o Universo

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Imantações

Saudações! Imantações de Amor e Sabedoria são derramadas sobre os Seres Comunicantes neste exato Momento de Presença Ordem e Instrução.

Ordem Psíquica:Deverão começar a imantar ordens em um determinado objeto ou ambiente e através da psicometria, com o material trocado entre os que estiverem exercitando a tarefa, cada um compartilhará a ordem emitida impregnada. 

Instrução:Esse exercício vai trazer muita segurança do poder que o indivíduo tem. Mostrará que poderão influenciar a mente dos semelhantes, através de energias deixadas em qualquer ponto ou lugar.

Presença:Imaginem se cada um dos habitantes da Terra deixasse impregnado em qualquer lugar que passara, ordem psíquica de que o próximo ser a estar em contato com aquele lugar, objetos, animais, árvores, rios, mares, frutas, flores ou qualquer outra coisa, o ser vivo estaria se sentindo feliz e amoroso, por exemplo. 

Amor:Imaginem o efeito que causaria na humanidade. Dentro de poucos dias, teríamos uma humanidade feliz, amorosa, e em consequência desse amor, passaria a se sentir amada.

Sabedoria:Isso não é uma ordem. Mas, o que os impedem de agora em diante, passar a imantar ordens psíquicas por onde passar, e para toda infinitude de coisas e seres com os quais nos relacionamos? 

Instrução:Façam e Observem.  Isso é uma cura à distância. O humor de todos será alterado, dirigido de acordo com o que for ordenado.

Amor:Graças à vossa vibração no amor universal vossas ordens estarão sempre visando o benefício de todos e não manipulando mentes em vosso benefício, o que acarretaria um carma não pagável de maneira muito fácil. 

Instrução:Essas imantações devem ser muito simples, com apenas um sentimento,apenas uma ordem; simples.

Sabedoria:Em Presença de onde sou imanto de Clareza e frescor cada Eu de Deus. Ámina

Nenhum comentário:

Postar um comentário