Somos Um com o Universo

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Povos do Espaço


Vamos precisar de um ABRIGO. 

Não um abrigo improvisado, no meio de cidades destruídas e regiões devastadas e poluídas, repletas de gente ainda sem rumo, mas de um ABRIGO com um mínimo de conforto, com iluminação, instalações sanitárias dignas, água quente para os dias de inverno, vestuário e calçados, uma boa leitura e,... com Bons e Acolhedores Irmãos vizinhos.

Esse ABRIGO, não estará longe de uma cozinha, de um refeitório, de uma lavanderia...

A boa leitura poderá ser renovada graças a uma biblioteca, assim como seu vestuário poderá ser consertados graças a uma oficina de vestuário e calçados, onde você encontrará teares, máquinas de costura, tecidos, agulhas, linha, moldes práticos e confortáveis...

A luz poderá ser acesa à noite porque há um par de cata-ventos gerando energia, painéis fotovoltaicos transformando a energia do Sol em energia elétrica. A refeição, lá no refeitório, será possível graças ao cultivo orgânico realizado por todos, em canteiros e estufas por todo lado, ao alcance da mão, e porque o biodigestor vegetal produziu o gás para o cozimento no vapor.

Alem de boa companhia, poderão ouvir e fazer música, praticar meditação, dedicar-se ao artesanato utilitário e também desenvolver estudos e pesquisas nas diversas oficinas e laboratórios planejados, todos muito simples, mas bem pensados, objetivamente implementados.

A GESTÃO das demandas da comunidade e de cada morador também é uma atividade importante, assim como a CENTRAL DE RÁDIO AMADOR e o mini-aeroponto, onde no mínimo um GIROCÓPTERO (ultraleve de asa rotativa) sempre estará lá de plantão para atender à COMUNIDADE, fazer buscas e resgates, encontrar materiais e utilidades, e assim por diante.

E vários grupos cuidam da SAÚDE de todos, inclusive numa CÂMARA DE CURA onde recursos extraordinários poderão ser acessados graças ao fato da sua COMUNIDADE ter conquistado um bom relacionamento com outros POVOS, com outras CIVILIZAÇÕES, muito mais adiantados que nós e que fazia muito tempo já vinham cuidando de nós todos sem que soubéssemos disso!

A capacidade de APRENDIZADO e de AUTO-CURA será muitas vezes agilizada, porque ciclicamente você terá acesso à CÂMARA DE CONTATO, onde você dominará completamente a capacidade de deixar voluntária e conscientemente seu corpo físico, confortavelmente e com muita segurança, e vivenciar relacionamentos com outras pessoas que estejam também fora de seu corpo físico ou que não tenha um corpo físico por natureza constitutiva.

E se você já tiver condições, poderá até ausentar-se do planeta em naves hiperfísicas, aprendendo mais em poucas horas do que em décadas de vida na fisicalidade.

Sua cabeça será outra, seus interesses e demandas serão outras, assim como outros serão seus valores e sua visão de mundo, de vida, de felicidade, de paz, de prosperidade, de abundância, de alegria, de amizade, de solidariedade, de fraternidade!

E você poderá conhecer o planeta TERRA (Gaia) inteiro, porque sua COMUNIDADE não é “isolada”, mas uma COMUNIDADE PLANETÁRIA e SEM FRONTEIRAS e ela vem locando, planejando, projetando, construindo e ocupando pelo mundo muitas ESTAÇÕES como essa na qual você poderá um dia estar vivendo.

COMUNIDADES PLANETÁRIAS SEM FRONTEIRAS ou “Nações Aquarianas” no mundo, cada qual com seu tipo característico de ESTAÇÃO, cada qual com sua forma, seu desenho, sua MENSAGEM REDIÔNICA!

E tudo isso sem moeda ou dinheiro, sem governos centrais, sem estradas e automóveis, sem fábricas tradicionais, sem escolas e universidades como as que temos hoje, sem bancos, sem empregos e salários, aposentadorias, indústrias, automóveis, navios, comércio e lojas, supermercados, lixos, agrotóxicos, bolsas de valores e impostos, igrejas, padres e pastores, vereadores, deputados, senadores, patrões e operários, pobres e ricos, mandões e submissos, explorados e colonizadores, ingressos, vestibulares, desrespeito, violência, guerras, mentiras,... 

Porque essas coisas todas terão morrido, terão passado, e nós teremos, como que de repente, percebido que elas até foram necessárias ou justificáveis, mas não são mais.

Em União

Nenhum comentário:

Postar um comentário