Somos Um com o Universo

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, 5 de outubro de 2013

Uma fresta azul anil



Em meio à crise, na falta de amor, humor, verdade, e consciência humanitária, foi aberto este grandioso ateliê; uma fresta azul anil em mentes brilhantes que lança produtos de grande escassez no mercado:  Sonhos projetados,  Realidades afins...
Sonhos? Ora pipocas! Dirão os céticos e pragmáticos conformistas, enquanto mergulham no sono sem nexo de todas as noites, ou despertam sem fé seus pesadelos terríveis de cada manhã.  Solitária realidade, mas o assalto ao céu ainda não deu certo, não se chega a Deus por vias cognitivas, ora bolas! E se na virada do século, as coisas permanecerem assim, teremos sido o mais lindo sonho vão do universo. Fé com mão, fé com pé, fé com obra!

O ateliê aceita ações e doações: Lembranças oníricas, Presentes inusitados, Desejos enunciados ou por enunciar, Teorias e práticas humanas, Cultura Esporte e Lazer, Investimentos sociais, amizade com verdade. Não tem sede própria, mas tem sede dentro! Concebe, Incuba, Projeta, Resolve, Realiza. Regula-se pela autogestão, autotransformação, autorealização fazendo malabarismos com diferentes domínios da comunicação: Moedas, Inspiração, dinâmica, honestidade, propósito, telepatia, escritos, publicações, ações criativas.  Lógica, Análise, Sensibilidade. Estará aberto dia e noite, e pelas madrugadas insones... O quanto precisar. Pretende-se tão sólido e forte, como a mania Divina de CRIAR! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário