Somos Um com o Universo

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 2 de julho de 2014

O Parceiro: A União com o Outro



Se as mulheres querem que os homens as conheçam, que eles realmente as conheçam, elas têm de lhes ensinar algo do seu conhecimento profundo. Algumas mulheres dizem que estão cansadas, que já se esforçaram demais nessa área. Sugiro humildemente que elas estiveram tentando ensinar um homem sem vontade de aprender. 

A maioria dos homens quer saber, quer aprender. Quando os homens demonstram essa disposição, é a hora de fazer revelações; não apenas a esmo, mas porque mais uma alma perguntou. Vocês verão que é assim. Seguem-se, portanto, alguns dos pontos que irão tornar mais fácil para um homem compreender, para que ele venha na direção da mulher.

É uma linguagem, a nossa linguagem.

Não há dúvida quanto ao fato de o Homem Selvagem procurar sua noiva nas profundezas da terra. Em lendas comuns entre os celtas, existem os famosos casais de deuses selvagens que se amam mutuamente. Eles muitas vezes vivem no fundo de um lago, onde são protetores da vida oculta e do mundo oculto. 

Na mitologia da Babilônia, Inanna, a de coxas de cedro, chama seu amado, o Arado do Touro, 

“Venha me cobrir com seu ardor.” 

E mesmo nos tempos modernos, mesmo agora na região mais ao norte do Meio-Oeste, ainda se diz durante as tempestades que a Mãe e o Pai de Deus estão rolando da cama de molas, provocando o trovão.

Da mesma forma, não há ninguém que a Mulher Selvagem ame mais do que um parceiro que seja seu igual. No entanto, talvez desde o início dos tempos, incessantemente aqueles que queriam ser seus parceiros não estão muito seguros de compreender a verdadeira natureza da mulher. 

O que realmente deseja a mulher?
Essa é uma pergunta antiga, um enigma expressivo da natureza rebelde e misteriosa que todas as mulheres possuem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário