Somos Um com o Universo

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Ilumina Roda


Lua Nova. De dentro da Roda de Cura, acompanhei a mudança. Seu primeiro movimento em busca da visão. Fui tomada pela mão de uma estrela Pai, do meu céu espiritual e encaminhada ao próximo Portal de dentro. Quando eu vi, estava de frente para o Oeste. Sentada no Portal do Leste, percebi o fim da entropia. Lá estava a Torre! Não havia mais pedra sobre pedra, mas a Presença na Roda era do Povo de Pedra. O sino do Norte soou e eu agradeci. Já estava na encruzilhada de águas arredias e ácidas, bastante turvas e movimentadas, mas o Índio metade peixe, metade pássaro, sempre aparece para salvamento, em tempos adversos e de afogamentos.
Saímos do Reino das Águas, sendo feito o trajeto por dentro, para o Reino das Terras fazer a Roda da Fortuna girar. Masculinizada pela luz do espírito. Com Marte, o Louco resolveu  que quer ganhar dinheiro e tornar-se MaHo. Homem e Mulher. Duas almas em um só Corpo. Uma em forma de Rosa Vermelha, a outra em forma de Pena Branca. A Rosa dança e faz Magia. A Pena cura e alivia. O corpo da dançarina onde as almas coabitam, rodopia em busca da Sabedoria para a missão sem desatinos e resgate da sacralidade. Em certa altura, as palavras das Matriarcas: Fogo Sagrado no Reino dos Fogos. Intuição no Reino dos Ares. Gratidão no Reino das Terras. Amor no Reino das Águas.
Então filhas, seguem Abertos os Trabalhos. Saúdo aos Guardiões dos Portais. Saúdo os Reinos da Natureza. Saúdo a Medicina da Floresta, Saúdo a Arte genuína! Saúdo das Alturas, os de Bom Coração. Saúdo!
Salve Salve Salve!!!
Neste giro que entrastes, procure no Oeste o que é, No Leste para que, No Norte o como, no Sul o Princípio. Venham vou lhes mostrar. Vejam. O que veem? O Sol. Vejo chefes de clãs que regem o mundo da mãe terra. A composição da matéria, a energia, o movimento, o espaço e o tempo. As seis formas do Fogo. O Sol, Fogo interno, Fogo de Raio, Fogo lava que virou povo de pedra, Fogo que queima madeira, Fogo da Chama, o chamado. O giro do sol. 🌻 Quando movimentamos o calor, a energia vital dos corpos, giramos nosso sol. Quando isso acontece utilizamos correta e apropriadamente a energia do amor, ferramenta sagrada da Medicina do Fogo. O Amor.
De amor utilizado, esclarecemos e iluminamos o pensar do coração, para que possam ir aprofundado a lição dos meus três dedos amarelos. Mãos de Instrução, Outras de Intuição, Outras de Ação. Não há pois de faltar a mar de ideias. Tudo isso para alcançar após a subida, o Centro do Iluminação, onde habita o Poder da Águia. A Morada com portas douradas que conduzem a ambientes e espaços de percepções e compreensão. Já entendem, são os níveis das diversas dimensões. De Futuras, Presentes, Novas Atuações.
A caminhada é de Cura. Tudo de Bom que existe, neste dia luminoso de folhas que caem. Porque no caminho há de haver Arte, da Criatividade, que vem a ser a de utilizar-Te dos Talentos e Dons recebidos. Reconheçam-Se Cocredores, espelhos do Criador. Antes disso, porém, a lição de livrar-se dos velhos hábitos, transmutar os próprios venenos para Curar o caminho da Moeda. O revisar e trocar energia adequadamente. Fortaleçam a Fé e extermine o medo da escassez. Dinheiro e energia representam a mesma coisa. Assim que compreendam, farão compreender, que existem tanto formas materiais, quanto formas sutis, supra físicas de energias. Nisto reside a magia pessoal. A de Ser e de Estar.
Após breve pausa, Pena Branca sussurrou: Somente o Fogo, a Luz e a Força do Sol poderão alimentar vossos sonhos de cura. Porém a cura só acontece , podendo manifestar-se quando retornarem a conexão com a Mãe Terra. Devo orientar-lhes a este retorno. Conseguem ainda nesta passagem? Retornar à Terra, completando a cura em bases inteiramente novas. Qual é o seu Sonho?
Bom, o fogo sagrado as manterão ligadas à dimensão terrestre, enquanto sonharem. Permaneçam abertas a receber as Instruções dos Guias de Cura e utilizem o fogo sagrado nas vossas Missões Xamãs, como forma de viver. Novas Atuações. Do sonho à Realização da Fogueira do Conselho em terras fraternais. Queiram sentir Paz e Alegria. Como? Movimentem-se e avancem após reconhecimento da ação correta de não desviar do caminho sagrado. A vitória é doce. Quando nos dispomos realmente a cumprir com o plano. Criar este Espaço de Luz. Centro de Iluminação. Nova Escola de Atuação, no Servir e Ajudar a Iluminar e mais uma Pena no Cocar!!
Quando se busca a vitória, as ações falam mais que as palavras. Percebam. Estamos aqui. A vitória advém do desafio aceito. É hora de pôr a andar as palavras. Não há como sentir medo na presença do amor. Centro de Ideias Elevadas. Símbolos de Ligação com os Guias. Sacolas Protetoras. Magia que cura e faz renascer. Talentos que honramos, Dons que louvamos, nos traz  Força e Coragem. Bênçãos da Guiança marcando as mudanças dos ciclos da Roda. Contem os golpes. Estamos no Reino das Terras. Encontrem.
Coração Corajoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário