Somos Um com o Universo

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, 4 de junho de 2017

Oxalá Cristo role



Salve a Presença dos de Bom coração!
Salvo as Vossas Presenças Meus Filhos!
Salvemos a força dos Ventos que sopram em pensamentos, lembranças de PAZ  dOxalá!

Do vai e vem das Ondas de Yemanjá, fluidifico as forças de atrito, permitindo fluxo contínuo e desimpedido de energias de conflitos... A MAR!ODOYÁ!Suas Filhas Mãe! Salve!

Salve a Luz do Fogo que Norteia, Sinaliza, Comunica, Transmuta, Cura e Regenera Aqui, Aí e lá, onde o Criador está! Cada um de vosmicês filhos, partícula de vida única, é uma chispa desse fogo com o DOM de Brilhar!

Da fonte do meu humilde coração emano ao âmago das vossas matérias concretas, fogo de transmutação para a nova fase que o nosso planeta ingressará, depois da presente etapa que é de purificar. 

Em tempos passados, chegamos à Terra e deixamos sementes, ensinamentos de uma vida pautada na evolução de leis naturais, morais, superiores. Contudo, não fomos compreendidos e por isso hoje retornamos, trazendo caminhos a serem trilhados para saída filhos, da escuridão que poderão se encontrar, uma vez que já transcendemos as experiências negativas ora vividas aqui.

Salvo o Planeta Terra, Merla tão querida e Bela, Salvemos! Somos capazes de interagir com este fogo, quando estabelecemos contato consciente com as nossas Mônadas e projetamos sua energia em nossos núcleos de consciência concreta.

A cada (Re) iniciação, vamos plenificando a ação da Mônada sobre os nossos corpos de luz nos tornando UM... Mistérios profundos da existência são desvendados ao iniciado.

Eu caboclo Pena Branca Minha Senhora, Guia de Pai Oxalá, pela ação do fogo interno absorvido, recrio veículos de expressão sempre que necessário, permeado por este potente fogo, para conectar a vida à Divindade. Vosmicês a Mim.

Fica com Deus* Nossa Senhora* e a proteção de Yemanjá! É imaterial e imprescindível ao Serviço do Plano Maior. Aspiração, Entrega e Silêncio são meios que este fogo prover para unir cada UM a Vossa essência. 


A Fé meu filho vem de recantos profundos do coração, revelando-se como bem aventurança, quão grato sou por vossa Fé! Quando emerge dispensa qualquer comprovação da realidade espiritual, levando-nos ao conhecimento direto do que não podemos ver ou sentir e que está para além do pensamento.

Agora, no causo, estamos defumando sem cessar, para purificar e harmonizar com o tocar do Tambor, Vossos Corações em um Único Pulsar. Neste Espaço de Tempo, TODO tempo, planeta a fora, a dentro, agonizando pulsar em União.

Vosmicê aí, não quer parar um pouco agora Filho? Ir parando... como vai parando seu carro para ser estacionado debaixo de alguma solitária árvore deste arranha céu que a humanidade vive a vibrar?

Aqui filho, comigo, vosmicê encontrou uma vaga! Aberta, Larga em profundidade, sob a luz do Sol... Deixa eu ver como realiza essa condução de união? Pronto! Somos Um só coração agora. Desliga o motor. 

Inspirou Expirou Inspirou Expirou. Entoou um som emanado do espaço, enquanto o palo santo enebriava de fumaça sutil, o local. Bemtevi ou Sabiá? O bater das asas do Beijaflor ou a esteria das maritacas? 

Pode ser o Canto de morte das Cigarras 
Um só coração filho. Vamos tocar Tambor pássaros da alma?

Retirou as chaves da ignição, prestou atenção ao Presente momento, o estar em Si
Com a mente empencada de pensamentos, tomou-a em Vossas Mãos
Mãos que Doam. Mãos que Curam. Mãos que Criam. Mãos que são Asas

Nestas alturas, meus Filhos, os Tambores já emanaram em Vibração de Sons, a Religação: Coração com Coração que irar colocá-los em estado de oração...
É Filho, a Oração tem Seus Mistérios...
Conheces Seus Mistérios?

Cuidado! Mantenha a mente em Vossas Mãos, pois se pestanejar ela entra empencada de justificativas, explicação misturadas com desejos, pensamentos ansiosos...Bate até um Desânimo não é Filho?

A Religação com Planos Internos requer Prática e Dedicação, o estado de Oração. O VERBO
Percebemos cá de cima, que há distância preenchida de vossos afazeres diários...
Observemos. Tem re experimentado o Observador de Si? Dá muito trabalho influir na matéria com Leis Imateriais.

Usufruímos dos Elementos Naturais, mas será que fazemos jus ao Teu Verdadeiro Serviço?

O Fogo Transmutador, por exemplo. Minsiluraim! Palavra misteriosa de cor violeta. Daqui, a serviço da ampliação da consciência...Basta mantralizar.

Subindo e descendo da espiral, todavia consonante com o Eixo da Mãe do Céu e da Mãe Terra. Na horizontal pode ser com a Mãe do Mar. A MAR.

Fogueira acesa. Povo de Pé. Seres alados. Anjos da Guarda.Conseguem ver filhos? O Fogo Vivo transforma a coisa em pó. É dito popular sacralizado:  Do pó viemos, ao pó retornaremos...porque será? Certamente filhos meus respondereis: Sim! Retornaremos com o pó do pássaro da alma 

O Serviço do elemento Fogo, no trabalho de Religação, naquele momento de atenção, entrega e aspiração: transforma em pó, dissolve em nosso ser, tudo aquilo que dificulta o arder da chama para o alto para a perfeição. E que é invisível por vezes, por conta dos véus ilusórios que ainda dificultam visão Clara onde falta a luz. 

E assim, lentamente, porém engenhosamente, vamos purificando, limpando, harmonizando pensamentos, sentimentos, atos, espaços contribuindo para o plano Maior de Elevação do Planeta que agoniza para tornar-se SAGRADO.

Nós os Filhos da Terra, não demos conta. Fomos dizimados, porém, honrados pelos Reinos da Natureza e amados por corações que pulsam em nossas MÔNADAS!. A Estes, Eternos Amores
Gratidão do tamanho do Mar. A MAR que não me deixa esquecê-los, protegê-los, acolher aos chamados, ainda emocionados, contudo, Simples, Amorosos, Cerimonioso o Canto, o Pranto destes Meus Filhos Devotos!

Estou em Ti
Oxalá Cristo role
Sempre Teu
Pena Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário