Somos Um com o Universo

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, 21 de abril de 2015

Blanca Essência *




  


TiaMon, A Borboleta Bailarina

Este dia começou com o rufar dos Tambores...em Mirna Jad, Centro Planetário em Minas Gerais, Brasil. Estranhamente os tambores nos levaram à Cachoeira acima da casa. Eu e Luz, uma amiga irmã fada verde :) 

Logo que chegamos a tão belo palco, encontramos TiaMon, a borboleta bailarina que nos recebeu com a leveza do seu Voo e retidão e tranquilidade do seu pouso! Ela ficou por tempos pousada na fadinha verde enquanto contemplávamos e exaltávamos a Mãe Natureza. 



Tenho uma relação de amor com a arte, a imagem o movimento e o momento presente! E certo momento, lamentei com Luz e a Borboleta, por não ter trazido a câmera para registrar aquele momento único. 

A Borboleta ainda em pouso bateu suas lindas asas verdes fosforescente lentamente como se reverenciasse o momento e Luz sorrindo a perguntou: Você não quer nos acompanhar? Dar um passeio casa acima? 

Rimos por alguns segundos sem parar ao imaginar, e caminhamos em seguida para subir o morro que nos traria de volta casa acima. Para nosso espanto, alegria e euforia, TiaMon a borboleta nos acompanhou em pouso no ombro morro acima e entrou no carro conosco! 

No Caminho apenas soubemos que teríamos a possibilidade de filmá-la e eternizá-la em nós...É dito que o tempo não existe, tudo está aqui no agora, porém acontecendo em diversas dimensões do ser...Por isso, AGORA pude entender que TiaMon e a Borboleta podem ser o Único Ser... 


Assim foi, TiaMon a borboleta dançou lindamente para nós * Fomos transportadas dimensão acima. Entendemos a cor de um sorriso, a magia da transformação, a beleza do gesto, a Onisciência  do Pai Criador . 

Nossa Eterna Gratidão. 
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário