Somos Um com o Universo

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Rito de Passagem


Para isso, realmente terás que negar o ser que é um joguete nas mãos do Tempo, e assim afirmar o Ser que é imune às prestidigitações do Tempo.

O vento Nordeste da mudança anunciou partida. Ida para as franjas do Mar, Odoyá! Por aqui, inverno chegou, primeira etapa do serviço cessou. Coração iluminado pelos raios de Mirna e trovões de Jad. Trabalho de Amar. Limpo, porém atento, não há mais tempo de errar;

Concentrado, porém aerado, respira na canção, parte da sinfonia que te cabe soar. Coração! Fecha as portas de entrada para as forças involutivas. Golpeia sem ferir o que não é para existir. Sentir sem Ti. A mente passa ser ponte - Trajeto de passagem. 

Com a cara e a coragem do verdadeiro estado do nada ter, mas com a certeza que a Fé carrega de jamais perecer, Vou seguindo sorrindo, silenciosamente para mim. Agradecendo o convívio deste ciclo que acaba por concluir.  

Vou passando o bastão do guardião para o próximo irmão...

Até aqui, tudo amorosamente guardado, cuidado, Cuidado por respeito ao Criador que doou quando precisou. Agora passou, outro guardião chegou. Está entregue. 

Vou seguindo agora ausente, contudo, ainda presente,o espaço mantido, arrumado, montado, os animais acolhidos, e a vida fluindo.

No mais é seguir em paz, até o próximo reencontro. Até o próximo Rito. Encontros e Reencontros: Ritos de Passagem. Halouah! Transmutemos em Oyá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário