Somos Um com o Universo

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Da Imperatriz

Será noite escura quando adentrarem por entre as duas torres de guarda, Portal estreito e aterrorizante que lhes conduzirão ao renascimento de si. No caminho por entre as torres, caminhem para a totalidade, atentas aos guardiões do Portal, vigias que só deixam passar aqueles que não possuem defeitos. Aqui, a inocência da criança interior, tanto quanto a sua forma física, são chaves para adentrar ao desconhecido agora.  O riso é a vossa entrega e a rota, fantasia. O princípio de novos começos, onde tudo se torna claro e repleto de verdade, fará recuperar a fé em si mesmas. Medos e temores, portanto, podem impedir a sincronicidade com o plano superior destinado à vossa triangulação. O triângulo como base para os impulsos evolutivos de ressonância e condições adequadas para expressarem-se.


Munidas dos próprios dons, talentos e habilidades para autorealizar, aprendam sobretudo o valor da confiança. Identifiquem os bloqueios e elimine-os do Corpo físico. Rancor, ressentimento, mágoa, prepotência, egoísmo. Sem máscaras. Sentirão alívio. Dancem. Dancem. Dancem. Riam até não poder mais, joguem bambu. Tomem muitos banhos salgados, doces, cítricos. Justamente quando desperta, a consciência assim como o Sol, sabe que apesar das energias lunares de alienação, forças ambivalentes que provêm da lua minguante, o sol nascerá e a consciência despertará, antes mesmo da torre implodir, soltem as partes rígidas do ser, antes de seguir adiante. Brinquem para desconstruir as imagens que hoje desagradam.


Nesta rota, os sonhos funcionam como potencial criativo, pois estarão sendo incitadas a ultrapassar o limiar do medo para alcançar a terra nova por detrás dele, alertadas sobre perder-se no escuro, ou esconder-se por detrás das ilusões. Não devem desviar do caminho, com a sabedoria da incerteza e o desconhecido como a base das possibilidades. Conexão com a Obra silenciosa. A Natureza. Conscientes de que há uma experiência importante e enriquecedora à vossa espera, mas somente alcançarão se conseguem superar os obstáculos que cada uma traz, não menosprezem ou minimizem as dificuldades relacionadas ao plano. O ponto silencioso da consciência, onde estão os instintos mais profundos. Um passo após o outro com potência, radiância e essencialidade.


O vento que sopra mudança na borda da roda, traz a certeza da Fé e da Sabedoria onde haverão encontros com Mestres e Devas do Reino que agora percorrem. Purificação e Limpeza para transparência e clareza das águas da própria ecologia interna. Desentupir as antenas de captação eletro magnética. Nesta etapa, máscaras de crenças enrijecidas e rituais mortos devem ser potencialmente transmutados, trazendo ao presente o brilho translúcido da Sabedoria e Cura para iluminação do caminho, fazendo circular a consciência, unificando a energia do triângulo.


Desenvolvam de forma salutar a confiança inabalável em Deus, o  Criador. Saiam em busca do que é realmente fundamental, de valores ocultos e intrínsecos, alinhando-se ao mecanismo do universo. A questão agora é o Sentido, sem esquecer-se de rever especialmente a validade dos princípios de fé, dogmas e valores morais impostos na infância que não mais importam. É chegada a hora de substituí-los por ideias vivas e convincentes, correspondentes ao amadurecimento de suas vidas e seus Ajustamentos às mudanças drásticas que serão necessárias.


Momento de equilíbrio interior, concentração profunda e alto controle, com sabedoria e contemplação para o trânsito e ajustes da Roda de Cura. Hora das Máscaras Neutras para que a atenção seja direcionada para dentro. Apliquem máscaras de argila branca e aromáticas: Lavanda, Capim Limão Alecrim! Ergam as espadas do discernimento instintivo, harmonizando as polaridades, elos que tornarão visíveis o princípio das causas e efeitos, equilibrando a luz e a escuridão com Objetividade e Clareza. O Carma nos recorda que sempre podemos modificar as conjunturas desajustadas.


A compreensão sábia da auto realização, da colheita semeada, e a responsabilidade serena dos acertos e erros durante a trajetória. Hora de corrigir o que deu errado antes e seguir com alegria os ventos da mudança que lhes levarão ao Portal do Oeste. Lugar do feminino, do contato conosco e expansão do Campo de radiação magnética. Uma das possibilidades inerentes ao trabalho é a percepção da energia e da vibração que corresponde ao arquétipo de certa tarefa. Desvinculadas de particularidades individuais, poderão captar  a necessidade de qualquer reajuste na materialização do plano evolutivo, além de estarem em grupo de trabalho coligado às hierarquias, que atualizam a comunicação interna.


Alcance de valores celestiais. O Aguadeiro de purificação, fertilidade e energia vital. A força do amor e da inteligência espiritual. Fontes de Luz em vossas consciências, janelas da Visão e Perspectivas amplas, recebam o sopro da brisa de esperança e confiança para o que está por vir. Lugar de ligação entre o cosmos e a alma, trarão o espírito para matéria, regidas por orientação superior de profunda compreensão e confiança nas leis universais que desenham planos  para um futuro comum.É fundamental confiarem na favorabilidade do momento, crendo no futuro e construindo o presente, que vos conduzem a novas visões e metas sintonizando a vida em harmonia com a ordem cósmica, que nos aponta à transitoriedade dos ciclos.


Superando a matéria e confrontando a própria efemeridade, não tentem preservar algo que já tenha acabado. Este momento será decisivo, hora de definitivamente dar adeus as formas desgastadas e abrir espaço para os novos processos. Quanto mais conscientes e determinadas estiverem para se libertarem das estruturas arcaicas e ultrapassadas em que vivem, mais rapidamente surgirá a nova fase do encontro, com o apontar do Sol radiante, de alegria, superação e clareza de visão. É chegado o momento, onde poderão viver na harmonia entre a consciência divina e a existência terrena, direcionando-se para o ponto culminante da autorealização. Portal de ascendência para uma vida nova com o plano da consciência de permanecer no estado de despreocupação original, desfrutando de tempos felizes, confiança profunda e mimos de generosidade.


Encorajo-as a alcançar o ápice, o topo dos objetivos elevados e pleno reconhecimento de vossas forças interiores com confiança e firmeza. Alerto-as à superestima ingênua de si mesma, leviandade ou desgastes de forças. Com energias positivas e atitudes soberanas, em toda sua amplitude, banhem-se na luz dos vossos sucessos, permitindo bem estar a si e aos que estão a volta, iluminadas pela luz solar.


Soberana na Sabedoria e Criatividade feminina. Hora de receber e entregar. De caráter pacífico e consciência lunar, adentrem o portal da Abundância e do Deleite, com gratidão e soberania, preces de agradecimento. Certas do cuidado com o que lhes foi confiado, e atentas às oportunidades que chegarão com os novos ciclos, ventos de ideias criativas e frutíferas estarão a soprar. Preparem bem o terreno para a colheita farta no final. Observem contudo, que há um trajeto obscuro e desconhecido cheio de força fé e luz, para chegarem até aqui.


O momento será favorável para começos promissores, nos quais o que importará é que estejam expressando e utilizando integralmente suas capacidades, confiantes na escuta e força auxiliadora da Natureza. Aprendendo a escutá-la, conseguirão alcançar a verdadeira sabedoria, natural e genuína. O caminho sagrado da sabedoria dependerá da vossa capacidade de aceitar o que é incomum e estranhamos, com sentimento de leveza, graça e compreensão. Assim os segredos serão revelados, brotando das verdades experienciadas em suas vidas.


Em contrapartida, aproveitem para colocar luz onde não há, e confrontar-se com as próprias sombras, atentando-se para as suas projeções. Todos os seres espelhos devem passar pelas mesmas etapas, para compreender a própria realidade interna e a do Universo em que vivem, quanto aos detalhes. A sedução de passos impensados ou tentação de ações contrárias aos seus verdadeiros princípios são estratégias do ego para permanecer onde está. Onde ele se sente seguro.  Também poderá vir a tona, sentimentos pelos quais vocês não façam a mínima ideia, ou talvez acreditem já ter superado. Qual é a sua sombra? Ilumine- A. Dancem. Dancem. Aborrecer-se e transferir, projetar, ajudará tão pouco, quanto querer controlá-las.


Aproveitem para iluminar tudo, tomando consciência das facetas obscuras que não as agradam e ao mesmo tempo, pesquisem suas motivações mais secretas ainda. Arrumem, Limpem, Harmonizem seus porões, os de fora, sobretudo, os de dentro, aqueles que de quando em vez, vos fazem agir como se estivessem com o diabo no corpo. Conscientizem-se das suas predisposições, sem bodes expiatórios e questionem tais razões.


Com seus porões limpos e harmonizados, criarão Estrutura Tempo e Espaço para que as forças divinas possam atuar, tanto de forma fecunda, quanto entrópica, dependerá da Santidade alcançada, isto é, o grau de pureza e sua consonância com o Universo. Isto é, autoridade divina de forças construtivas e espírito criativo da Sorte, Abundância e Movimento. A Roda gira se estão na vossa missão, guiadas pelo destino, reconhecem as vocações. Estejam abertas aos acenos do destino, o sentido por trás disto. Diz respeito a um caminho que correspondem a vossas essência essenciais. Vindo a ser o que em essência é, poderão deixar-se transfigurar pelas hierarquias, na verdadeira expressão de um Espelho. Há de haver permissão e entrega de si. Girem.


Adentrarão o portal da iluminação com a coragem necessária à mudança radical e com a orientação dos Guias Internos da Luz. Hora de contar os golpes sob a personalidade endurecida e consciência incrustada de conceitos rígidos de segurança, prisão mental. A transformação necessitará alcançar as profundezas, as estruturas já se romperam em queda há tempo, exigindo-as compreensão súbita, transformação, ruptura e libertação de ideias fixas e noções ultrapassadas e limitantes sem resistir aos golpes do destino.


Mantenham-se firmes na força da criação que une luz e escuridão, deleitando-se com as tempestades purificadoras que geram transformações radicais, distúrbios internos que destroem expectativas concretas rompendo com ambientes sufocantes e ideais fixos. Será um ano portanto, de Libertação, se encontrarem em si, coragem necessária. O Universo conspira sempre, então tenham absoluta certeza das vossas escolhas. Ousem romper com as estruturas e formas de vida estreitas que lhes mantém prisioneiras. Quais garantias aparentes estão agarradas? Quanto mais lutarem por elas, com mais intensidade, forças internas as obrigarão desistir.


Não é um golpe sem sentido! Mas, uma correção de rumo necessária e ruptura decisiva para definir o futuro.


Esclarecimento


Observem em silêncio, sabendo que cada movimento é um passo da nova dança que as conduz aos níveis de percepção holográfica, as diversas dimensões do Todo (Holos).
A criatividade do artista, a transmutação da cura e a troca de energias. No outro lado do portal dourado não existe limitação, não existe hesitação e não existe medo sob a luz dourada da compreensão. Fim das preocupações, Vitalidade, frescor, alegria de viver, conexão com o todo, Leveza por haver união de opostos. Feita a ponte entre o Céu e a Terra. Profissão tornando-se Missão, quando o nível mais alto e sublime do coração é alcançado.


A Natureza ao redor, dentro e fora; alegre e paradisíaca. Potência criadora materializando os princípios originais. Brinquem com as mais diversas possibilidades, tornando-se conscientes da abundância quase ilimitada do recomeço incomum. Ano 0.  Caminhos instintivos de vida com admiração e sem preconceitos. Livres da normalidade cinzenta de um cotidiano maçante e rotina desanimadora.


O Trabalho estará engajado. Isto já deverá estar previsto. Com capacidade produtiva, motivação intensa e criatividade. Devem estar prontas para enfrentar a fera interior e domá-la amorosamente, entregando-se à tarefa de corpo e alma, comprometidas com a roda de assuntos a girar. Aproveitem esta força estimuladora e criativa da Magia e Instrução. Bom Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário